#blogdiário Livro Ágape – Padre Marcelo Rossi

livro-agapeComo sempre, procurando um livro para não perder o costume da leitura, encontrei o do padre Marcelo Rossi, que minha mãe ganhou, chamado Ágape.

Pensei que seria como os outros que pregam o que é bom vindo de Deus, que mostram os testemunhos ou até mesmo algo ligado ao padre. Porém, vi que é totalmente diferente e que mostra de maneira implícita o que é o significado da palavra ÁGAPE, que se encontra dentro de alguns trechos do evangelho.

Me surpreendi como de maneira simples e profunda o livro explica com algumas leituras do evangelho a verdadeira compreensão do que é este ágape vindo de Deus. E não é somente explicativo como também leva a oração para dentro de cada um de nós, pois em cada final de um capítulo, há uma oração referente ao evangelho citado.

O bom é que não é um livro ligado ao catolicismo, por não citar santos, práticas religiosas entre outros, e sim nos mostra que no evangelho e na bíblia, podemos nos encontrar com Deus e sempre praticar a oração com aquela palavra. Assim, qualquer pessoa leiga poderá retomar as suas orações sem a culpa de que está se desviando da sua religião.

livro-agape-paginaO bacana aqui também é não precisar seguir uma ordem, e sim abrir um capítulo, entender um trecho do evangelho e orar no final, não sendo um livro com palavras estranhas, podendo ser levado também para qualquer lugar e nos momento qualquer do dia, abri-lo e se confortar coma as palavras do momento.

O livro contém 125 páginas, custa em torno de R$ 10,00 à R$ 15,00.

BOA LEITURA!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s